Sério tá mudando?


Desde que a humanidade se entende por gente nós vivemos em mudança rotineira, acho que nós seres humanos precisamos disso constantemente para que nós possamos evoluir. Sabe uma mudança no corte de cabelo ou investir numa cor de esmalte diferente ou até mesmo mudar um simples detalhe do seu quarto.

Mudanças muitas vezes são vistas como algo que não é muito legal, acho que muitas pessoas gostam de mudar algo que está dando certo, mais sabe mudar faz bem, você descobre coisas novas que muitas das vezes não era capaz de fazer, que muita das vezes nem sabia que era capaz.

Vou confessar que até eu não curto muito mudanças às vezes é confortável para eu fazer a mesma coisa frequentemente, mais ao mesmo tempo eu também eu enjoou muito rápido da frequência de coisas iguais para fazer (OPA INDECISA QUERIDA!), bom como eu disse anteriormente mudanças faz parte da nossa história de vida.

Espero que você aprenda a efetuar mudanças assim como eu, confesso estou tentando apreender a gostar de mudar.

E espero que tenham gostado no novo layout do blog como eu disse é legal novas mudanças.


Bjos e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com