Sonhar pra que?


Uma das poucas coisas que eu faço aqui no blog é compartilhar momentos da minha vida, acho que ainda tenho receio de falar sobre isso, mas desta vez resolvi compartilhar algo muito legal que fiz a pouco menos que dois anos.

Em Julho de 2015 eu e minha avó embarcamos pela primeira vez para outro país, minha nossa foi uma das maiores experiências da minha vida, eu nunca tinha viajado para muito longe (a não ser para outro estado quando menor) e principalmente para outro país, que mesmo com a língua tão parecida com a nossa ainda sim era diferente.

Sabe mesmo em outro país, longe dos meus pais, parentes e amigos, estar ali me fazia feliz parecia que estava realmente vivendo aquilo que sempre sonhei, sei lá acho que por que no exato momento em que pisei em outro país pude realmente comprovar que o mundo é realmente uma simples esfera e que depende somente de você saber dar belas voltas nele.

Confesso que fiquei bem triste no momento que tive que vir embora, sei lá aqueles 22 dias me fizeram pensar no que eu realmente queria para minha vida, será mesmo que queria me formar em moda ou jornalismo, ou melhor que queria levar uma simples vida pacata no interior de São Paulo (Nada contra em quem sonha com isso), mais isso não era pra mim eu queria(e quero) ir muito mais longe do que eu poderia ter um dia imaginado.

Acho que sonhar é algo tão bom e simplesmente uma das coisas que ninguém pode tirar de você é simplesmente maravilho quando conseguimos realizar cada momento daquilo que paramos alguns segundo para ficar imaginando.

Sonhos são formas lúdicas para realizar aquilo que sentimos desejos, algumas pessoas sonham em casar ter filhos e construir uma família, outros sonham em simplesmente em ter uma casa já eu gosto de viajar e deitar minha cabeça no travesseiro todas as noites e parar pra pensar nisso é muito bom mesmo.

Bjos e até a próxima.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com