5 produtos baratos que valem a pena

Fala sério quem não gosta de produtos baratinhos?? E se eles valerem cada centavo ai é melhor ainda, por isso selecionei os meus baratinhos que mais amo.

1- Máscara Facial Refrescante
Se você gosta de produtos baratinhos a Avon deve ser a sua melhor aliada a marca sempre tem produtos baratos que eu adoro, e a máscara de pepino é um dos melhor produtos ela deixa a sua pele super fresquinha e é ótima para dias quentes, pois deixa a pele fresca.








2- Batom Avon
Um dos meus favoritos do momento também pertence a marca Avon, o batom se chama #Selfie, ele é um roxo frio.














3- Pó Matte HD
Se você está procurando um pó que segure a oliosidade mais que também não custe muito caro a melhor opção é o pó da Max Love ele super deixa a pele super leve e sequinha.








4- BB Cream

A pouco tempo atras o BB Cream era uma febre e todos queriam um produto que oferecia vários em um só. O meu preferido é o da Garnie ele deixa a minha pele bem natural e nos dias que não quero uma pele muita carregada ele é a minha melhor opção para sair de casa.






 5- Pincéis Macrilan
Do que adiante vários produtos sem os seus respectivos pinceis a minha marca preferida é a Macrilan acho que ela oferece pinceis que super duram e que não soutam as cerdas toda a vez que vamos aplicar algum produto ou lava-los.















Espero que tenham gostado um super bjo e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com