7 lugares que eu adoraria conhecer

Viajar é uma das coisas mais legais da vida e não sei vocês mais eu adoro ver indicações de lugares novos, saber um pouco mais sobre uma cultura totalmente diferente da nossa, por isso selecionei 7 lugares que eu quero muito conhecer.

1- Austrália
O país do canguru não poderia estar fora dessa lista, além de ser um país de clima parecido com o nosso ele também está repleto de praias paradisíacas em azul turquesa. Além das praias o país também tem pontos turísticos deslumbrantes e construções históricas como a Opera de Sydney e a Ponte da Baia de Sydney, museus etc.



2- Canada
Agora se você sim como eu adora um frio o Canada é um dos países mais bonitos para se visitar repleto de paisagens magnificas, ele tem pontos turísticos de dar inveja como o Science World em Vancouver. O país também está entre os que acontecem o fenômeno natural chamado Aurora Boreal o que acaba deixando ainda mais belo para visitar. Fora paisagens naturais o país está repleto de lugares para visitar como Ottawa (capital do país).


3- Portugal
Sei que nem todo mundo tem o desejo de conhecer Portugal, mais ele pode ser um país de muitas surpresas. Repleto de praias de areia branca e paisagens magnificas é um país repleto de cultura em seus castelos, pontes ou até mesmo eventos anuais que acontecem em algumas cidades como o Festival Medieval de Óbidos. Além de festivais o país é repleto de rotas por toda a costa oeste a onde o oceano te guiara para as melhores vistas do país.



4- Itália
Sendo um país repleto de monumentos históricos a Itália me atrai principalmente por toda a sua história passa de geração á geração. Particularmente o que me atrai para este país além da história é a gastronomia fascinante, a paisagens naturais de tirar o folego e as cidades construídas sobre as águas.


5- Inglaterra (A terra da rainha)
A terra da Rainha e do Chá das Cinco não poderia ficar de fora da minha lista, o país de tradições monarcas me fascina está repleto de construções históricas em meio a modernidade nos centros urbanos e lógico é aonde a minha loja predileta nasceu a Primark.


6- Tailândia
A Tailândia é um dos países que eu mais quero visitar, acho que acabo ficando fascinada por toda a cultura e as paisagens que o país está repleto, fora isso as paisagens são espetaculares e fora do normal, a culinária não poderia ficar de fora né.


7- Suíça
Por ultimo mais não menos importante a Suíça é claro, o país do chocolate e do relógio, está na minha lista, pois além de paisagens deslumbrantes quando chega em determinadas épocas do ano na Suíça neva deixando ainda mais deslumbrante os Alpes e os lagos que os cercam.



























Se você também gosta de viajar deixa nos comentários quais os países que você gostaria de conhecer eu vou adorar saber.

Um super bjo e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com